terça-feira, 22 de abril de 2008

Site mostra os carros mal-estacionados pelas ruas

Um site em língua espanhola está decidido a caçar os maus motoristas, particularmente aqueles despreocupados que estacionam seus carros de qualquer jeito, em qualquer lugar. É o http://www.malaparcado.com/, que estimula os internautas a fotografarem os carros encontrados "largados" nas vias públicas e enviar as imagens para serem publicadas.

No blog podem ser vistas imagens de carros dos mais variados tipos, estacionados por cima de calçadas, ocupando mais de duas vagas em estacionamentos públicos e até um cujo motorista não se incomodou de deixar seu veículo em frente a uma lixeira: nem os moradores conseguem colocar o lixo, nem o lixeiro consegue levá-lo embora.

Os criadores do site advertem que não defendem nenhum tipo de depredação ou dano a bens alheios, e que o objetivo do site é "mostrar parte da falta de civismo e respeito na hora de estacionar o carro, coisa que acontece às vezes com todos nós".

Basta se inscrever no site e enviar as fotos. Quem se interessar, pode receber as informações via RSS ou e-mail, diariamente.

Terra

Nenhum comentário: