A Oi substitui marca Way nos negócios de TV e internet da companhia em Minas Gerais, e passa a oferecer os pacotes com ofertas quadri-play, incluindo telefonia fixa, móvel, internet e TV. A Oi adquiriu em julho de 2006, em leilão público, a Way TV pela quantia de R$ 132 milhões. Esse fato tornou a Way a primeira (e única) operação de TV a cabo de uma concessionária de telecomunicações.
O negócio obteve aprovação da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) em outubro do ano passado. Em novembro a empresa lançou a marca Oi TV para os seus serviços de distribuição de conteúdo audiovisual. Para este ano, a empresa anunciou um investimento de R$ 4 bilhões, quase o dobro do desembolsado no ano passado, com foco em ações como o início as operações em 3G, a entrada da companhia no mercado de telefonia móvel do Estado de São Paulo e ampliação da operação.
Além das ofertas, a companhia lança o Canal Oi (31), com foco em música, relacionamento e interatividade. Assim como a rádio Oi FM, o canal tem o objetivo de ser o mais interativo do País. Além da programação dos canais da Oi TV, o assinante poderá baixar ringtones dos videoclipes que estiver assistindo, além de poder receber alertas e avaliar a programação no telefone móvel, por meio de mensagens de texto (SMS).
Fonte: Telessintese
Nenhum comentário:
Postar um comentário